Powered By Blogger

sábado, 26 de julho de 2008

DIA DOS AVÓS



Não se pode rejeitar a tristeza, assim como não se pode rejeitar a sombra. A grande beleza de uma paisagem vem do contraste entre a luz e a sombra.
(Autor desconhecido)


§§§§§------§§§§§


No calendário litúrgico, hoje comemora-se o dia de Santa Ana e de S. Joaquim, avós de Jesus.
Há alguns anos começou a festejar-se neste dia, o Dia dos Avós, tendo como intuito destacar e incentivar o papel dos avós no seio da família. Afinal de contas, os avós são pais duas vezes.

Neste dia, lembro-me dos meus avós já desaparecidos e sinto uma enorme saudade, mas por outro lado, fui contemplada com uma neta que me enche de alegria.
A todos os avós como eu, desejo um dia muito feliz na companhia dos seus netos.
A todos aqueles que têm a sorte de ainda terem vivos os seus avós, desejo também um feliz dia junto deles.




- A minha neta Leonor -






Sem comentários: