Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de junho de 2013

À Descoberta de Londres III

 
Uma das visitas mais divertidas que fizemos em Londres foi o Museu de Cera de Madame Tussauds.
Apesar de, ao contrário dos outros que visitámos, ser pago, é um ponto turístico de visita obrigatória. À entrada as filas eram enormes e, no interior as pessoas eram tantas que as figuras de cera se confundiam com os visitantes.

P5270023
 
Neste famoso museu fundado pela escultora francesa Marie Tussaud, pudemos observar uma grande coleção de figuras de cera representativas de pessoas célebres, algumas delas muito próximas da realidade.
 
Museu Madame Tussauds
 
 
Era muito difícil chegar próximo de algumas  pois eram muitas as pessoas que se atropelavam para tirar fotografias com celebridades como Brad Pitt e Angelina Jolie, Beyoncé, a Rainha de Inglaterra, os Beatles, Madonna, Paris Hilton, Lenny Kravitz, entre muitos outros.

P5270022


Mas, o Museu não se fica apenas pelas figuras de celebridades. Proporciona também um passeio num pequeno comboio através duma exposição sobre a história de Londres, uma passagem por uma área dedicada ao terror e um pequeno filme de cinema 4D, cujos personagens eram os heróis da Marvel e onde os efeitos especiais nos davam a sensação de estarmos no local a contracenar com eles.


P5270002


P5270018




 



Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

Sem comentários: