Powered By Blogger

domingo, 10 de maio de 2009

Mães Brasileiras

Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano.
(Kahil Gibran.)



§§§§§------§§§§§



Do Açor, vou dar uma volta até ao Brasil. O meu post de hoje é dedicado a algumas amigas virtuais deste blog, que habitam naquele país do outro lado do Atlântico, mas tão próximo do meu coração.
A razão desta minha pequena homenagem, é porque no Brasil se festeja hoje o Dia das Mães.
Para todas as mães brasileiras, à falta de melhor, deixo uma das rosas do meu quintal, fotografada na manhã de hoje.



Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

5 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes,

muitissimo obrigada.
lindissima rosa, com valor imenso porque tirada de seu jardim.
Levo essa linda imagem para enfeitar meu cantinho. Obrigada.

beijinhos

Osvaldo disse...

Olá Lourdes;

Obrigado por dedicares esta Rosa às mães brasileiras nas quais se incluia a minha, nascida em Manaus, assim como as minhas irmãs também mães no Rio...

bjs e obrigado por toda essa ternura.
Osvaldo

Maravilhas que eu faço disse...

Olá,Lourdes, estou visitando seu Blog e ao mesmo tempo agradecendo pela sua visitinha e os elogios. Foi um imenso prazer, visite-me sempre pois estarei sempre postando novidades, afinal estamos muito longe mas proximas por uma coisa comum: o artesanato.
Abraços,
www.delbatononartes.blogspot.com

ⓡⓞⓣⓘⓥ disse...

Um sorriso e boa semana :)

Maria Filomena disse...

Lourdes,
o mais belo presente é aquele
que temos ou fazemos...
essa linda rosa é um presente magnífico,
seja pela intenção,
seja pela beleza da rosa,
vinda do seu jardim...
não sou mãe, mas mesmo assim,
muito obrigada
beijos da
Maria Filomena