Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Saudades do Verão

Este ano, o outono tem-se feito sentir de forma rigorosa. A chuva e o vento forte têm marcado a sua presença. Muitos dias são passados em casa, sem vontade para enfrentar a intempérie. 
Sentada no sofá no aconchego da minha sala, olho através das vidraças e reparo que as minhas plantas estão a mudar drasticamente acompanhando as mudanças  de clima.
Pela minha mente passam bonitas imagens de locais e paisagens que  animaram as minhas férias de verão.
Belos locais, onde a  natureza foi bafejada quer pela beleza agreste da serra quer pela frescura dos seus vales. 


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

1 comentário:

Unknown disse...

É bom recordar os bons momentos passados na natureza como as fotos documentam.
O Outono tardou mas agora parece ter vindo para marcar presença.
Nestes dias de frio e chuva lembro-me sempre dos sem abrigo.