Mais um ano se passou e alguns dos habitantes da minha aldeia que se encontram ainda bastante activos juntaram-se para festejar a passagem do ano.
Como tem sido tradição dos últimos anos, não faltou o fogo de artifício que veio tornar a noite de Sobral Magro mais colorida e iluminada.
A noite estava fria e foi a adega da casa mais próxima da Capela, a casa da Ana Teresa, que serviu de abrigo para se degustar um saboroso lanche num ambiente mais confortável. Animação não faltou no começo de mais um ano, que para muitos se prevê difícil.
Daqui faço votos para que no Sobral Magro não falte a saúde aos seus habitantes. Ali não há falta de trabalho; há sim falta de mão de obra para trabalhar as terras que se encontram ao abandono e que podem ajudar a evitar a fome a muita gente.
Para os meus conterrâneos vão também os meus parabéns pela forma como continuam a manter bem vivas as tradições da nossa aldeia.Daqui faço votos para que no Sobral Magro não falte a saúde aos seus habitantes. Ali não há falta de trabalho; há sim falta de mão de obra para trabalhar as terras que se encontram ao abandono e que podem ajudar a evitar a fome a muita gente.
Bom Ano!
2 comentários:
Oi Lourdes
Um Feliz 2012 com muita saude paz e principalmente muito amor no coração!
Mil bjos para você
Olá gostei do seu blog, visite-me e seja seguidor...obrigado
Boa semana
Enviar um comentário