Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Fim de Ciclo

Tudo o que tem um princípio, terá também um final.
Faz hoje precisamente 12 anos que, praticamente todos os dias, escrevia neste blog qualquer coisa sobre os meus interesses.
Impus-me fazê-lo e fazia-o com gosto.
No entanto, a vida pregou-me uma partida que me tirou o gosto por tudo. Numa situação de negligência médica, a minha netinha Leonor partiu, deixando um vazio que não tenho conseguido ultrapassar. 
Fala-se muito de acompanhamento psicológico, mas já o estou a ter. No entanto, o resultado que sinto é que nunca mais a vou ter comigo, sentir os seus abracinhos carinhosos, a atenção que me dedicava, sempre afectuosa e preocupada comigo, o "adoro-te vó", que estava sempre a dizer-me  até mesmo as pequenas "birras" que de vez em quando fazia.
Este ciclo termina aqui. Um dia, talvez volte e reabra o blog . Por enquanto, não consigo.


Sejam felizes!





3 comentários:

Flora Maria disse...

Minha amiga, que tristeza tão grande tomou conta da sua vida...
Por mais que eu tente, não acho palavras para a consolar, diante dessa dor tão imensa...
Nem sei se você vai ler este comentário um dia...

Ando afastada do Blog, participando mais do Face, por ser mais prático e rápido. Mas gosto de reler as postagens minhas e dos amigos do Blog.

O tempo, esse senhor do mundo, e somente ele, poderá aplacar sua dor... Um dia, quem sabe quando...
Receba meu abraço virtual, com todo carinho que uma avó pode dar para outra, diante dessa dor tão grande.

Ari candra rahmanaga disse...

Nice post,thanks for sharing very useful
Visit Us IT TELKOM SURABAYA

Elisabete Ferro disse...

Ola Dona Lourdes,vinha só dizer que tenho saudades suas,que já a procurei por todo o lado,hoje resolvi colocar aqui.....o meu muitíssimo obrigada,pois graças a si e a um conselho seu na altura em que eu escrevi a um blog paralelo ao do crochet,a senhora aconselhou me a fazer o 12.ano e que o que eu estava a escrever seria óptimo para a tese....hoje estou em fase de publicar um livro de histórias para crianças e com outro na calha para mais tarde....queria agradecer e louvar todas as palavras que me deu...por favor,procure me no Facebook como Elisabete geneve ou no Instagram... muitíssimo obrigada