Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Até Sempre, Amigo!

Não esperava recomeçar as minhas postagens com uma notícia triste.
Mas, é uma realidade e, não posso deixar de prestar aqui uma homenagem a um amigo e conterrâneo que nos deixou. Faleceu o Hermínio Lopes, um dos meus vizinhos no Sobral Magro e grande companheiro de bons momentos e patuscadas.
Já notara a sua ausência na aldeia durante as férias mas, apesar de, há algum tempo atravessar momentos complicados a nível de saúde,  era sempre uma alegria quando nos encontrávamos pelo que nada me fazia pensar num desenlace  tão rápido.
Partiu uma boa pessoa mas, como se costuma dizer na aldeia, "só nos leva a dianteira". Um dia, quem sabe, nos voltaremos a encontrar.
Até sempre, Hermínio!
 
                                            velas azuis Pictures, Images and Photos

Solidária com a dor de todos os familiares, peço a Deus que  o receba no seu reino e lhe dê a paz eterna.
 

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.




3 comentários:

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga

Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.

Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.

Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!

Me perdoe por alguma coisa.

Um lindo dia para você.

Abraço amigo

Maria Alice

alfacinha disse...

perder um bom amigo é perder algo valioso da sua vida
atenciosamente

Luantes disse...

Boa noite amiga
Pois é, a vida está sempre a pregar nos destas partidas
mas temos que contar com elas mais tarde ou mais cedo
que Deus nos deixe ficar por cá mais algum tempo
Bjssss